segunda-feira, 13 de julho de 2009

Trabalho em Itaguaré - Hinário da Casa

Olha o Mar!
Olha o Mar Dourado da Aurora!!!

Meu amados e queridos Marujos e Marinheiros, nossa barca está estacionada em Itaguaré, Bertioga!

E nossa Barca convoca a todos que queiram revigorar suas energias com os pés na areia, com um teto espetacular de sol, estrelas e lua!
Na tarde de sábado do dia 18/07/09, nós da Aurora esperamos por todos para mais uma troca maravilhosa de energias com os quatro elementos da natureza e mais muita festa com sorrisos abertos para festejar os aniversáriantes reúnidos nesse tabalho. Aniversário da nossa querida Madrinha Regina, nossa espetacular cozinheira Ananda e nosso cigano costureiro Fábio!!!

Bora meu povo!
Esse trabalho terá início às 16H, pedimos a todos para que estejam com roupas claras, confortáveis, blusas quentinhas, afinal estamos no inverno e com a chegada da noite acaba esfriando.
O Daime será o Mel e o trabalho custará 30,00 reais.

Para quem quiser, podemos ir em comitiva para conseguirmos chegar todos em horários próximos evitando atrasos para o trabalho. Assim pedimos a todos que se interessem por mais essa viagem de conhecimento próprio e de suas raízes, por favor enviar email confirmando a presença!

A Aurora com saudades de seus marujos e marinheiros está de coração aberto esperando por todos!!!

Muito Axé e Luz!!

Um comentário:

  1. conhecer esta equipe pra mim foi uma alegria muito grande me abril um portal na n=minha vida entre a terra eo divino tive o prazer de conhecer o mundo
    astral oridio de mairipora sp

    ResponderExcluir