segunda-feira, 12 de julho de 2010

Hinário de São Miguel - dia 07 de Agosto - Sábado às 20H

A Aurora dos Navegantes de Todos os Santos avisa seus marujos e marinheiros que nossos trabalhos retornarão em Agosto!

E para abrir o mês de Agosto faremos no dia 07 – sábado - o Hinário de São Miguel com a farda azul. Pedimos a todos que cheguem para o trabalho às 20H e o valor é de 35,00 reais.

Vale lembrar que ainda estamos no inverno e pedimos que as mulheres venham de saia, pode usar calça por baixo, e tragam suas blusas já que o frio sempre se apresenta no decorrer da noite. O mesmo também vale para os homens, venham de calça e blusas quentes. Não esquecendo que as roupas devem ser em tons claros.

Aceitamos doações de velas, copos descartáveis, papel higiênico...

Quem quiser pode trazer milho verde, batata doce, refrigerante para juntos nos alimentar depois do trabalho quentinhos pela fogueira!

Em nosso blog também se encontra um texto que nossa querida Ananda nos enviou contando um pouco sobre o alinhamento de Júpiter e Urano no signo de Áries. Um dia muito bom para nos encontrarmos concentrados no trabalho de São Miguel para captarmos as forças que os planetas nos trarão.

A Aurora dos Navegantes deseja um mês de Julho de paz e luz!

Até Agosto dia 07 às 20H, nosso endereço é: O endereço é Estrada do Mato a Dentro, 980 (sentido Terra Preta, km 59 da Fernão Dias, é retornando para São Paulo, passa um pouco Mairiporã) Também dá para pegar um ônibus na rodoviária de Mairiporã, o ônibus chama Mato a Dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário