terça-feira, 12 de outubro de 2010

Trabalho de Concentração

É dia 30 de outubro, sábado às 20H que a Aurora dos Navegantes aguarda seus remadores para mais um trabalho espiritual junto ao Santo Daime.

Nesse dia iremos fazer o Hinário de Concentração, um trabalho onde entramos em contato com nosso interior meditando por 30 ou 40 minutos em silêncio.

O valor do trabalho é de 35.00 reais.

Pedimos aos iniciantes ou aos que ainda não preencheram a ficha de Anamnese que cheguem mais cedo para que possam escutar a palestra de iniciação que explica como o trabalho acontece e os possíveis estágios do mesmo.

Também pedimos a todos que cheguem mais cedo para assinar o livro de presença e retirar a ficha para iniciar o trabalho espiritual. Ela também serve para termos o controle de quem já passou ou não pelo livro.

Estamos na primavera e provando de todas as temperaturas num só dia, fazemos nossos trabalhos durante a noite e faz frio! Então levem casacos quentes, gorros ou que for mais agradável para cada um não passar frio.

Os homens devem fazer o trabalho com calça e as mulheres de saia. Ainda vale lembrar que as cores preto e cinza devem ser evitadas, assim pedimos a todos que venham com roupas em tons mais claros. As mulheres podem usar calça comprida por baixo da saia, afinal ninguém merece passar frio estando apenas com a saia.

Na Fernão Dias, existe um pedágio agora que seu valor é 1.10 reais, nada que 2.00 reais não resolvam e ainda sobra um troco! O pedágio veio após a reconstrução da via devido às chuvas passadas.

Sempre fazemos uma fogueira para nos mantermos aquecidos durante o trabalho, mas ela também serve para aquecer milho, batata doce..., quem quiser pode levar que deixamos tudo prontinho para quando terminar o trabalho comermos perto da fogueira!

Farda azul para os fardados.

Até dia 30 de outubro ás 20H meu povo, axé e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário