segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Último trabalho do ano. Hinário de Cura Padrinho Sebastião!

É com imensa alegria que a nossa querida Aurora dos Navegantes de Todos os Santos, convida todos seus Barqueiros, Marujos e Marinheiros, para juntos navegarmos no mar dourado no último trabalho de 2011. Vamos juntos limpar e curar nosso corpo, mente e alma para entrarmos preparados para começar um novo ciclo em 2012, com toda certeza de termos virado todas as páginas que não cabem mais em nossas vidas!
Como é nosso último trabalho do ano, podemos aproveitar e levar doces e salgados, refrigerante e o que mais tiver vontade. Assim podemos aproveitar a fogueira do final do trabalhamo e ficarmos juntos um pouco!!

O trabalho começará pontualmente às 20H do dia 17 de dezembro, sábado. Hinário de Cura do Padrinho Sebastião.
Lembrando que o valor do trabalho é 35,00 reais.

Pedimos aos Iniciantes para chegarem pontualmente no horário combinado para que possamos preencher a Ficha de Anamnese (informações sobre medicamentos e dados básicos dos presentes) e que também prestem atenção na Palestra de Iniciação ditada por nossos dirigentes para melhor compreensão o trabalho. 
Não é permitido chegar após o início do Trabalho;
Também não é permitido fumar cigarro ou qualquer outro tipo de fumo ou bebidas alcoólicas durante o trabalho.

O endereço é Estrada do Mato a Dentro, 980 (sentido Terra Preta, km 59 da Fernão Dias, é retornando para São Paulo, passa um pouco Mairiporã) Também dá para pegar um ônibus na rodoviária de Mairiporã, o ônibus chama Mato a Dentro. 


Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário